Apoiamos os seus Direitos 

Na nossa empresa, valorizamos a transparência e a satisfação dos nossos clientes. No entanto, reconhecemos que podem surgir situações de desentendimento. Para esses casos, informamos que os consumidores têm à sua disposição Centros de Resolução de Litígios, que prestam assistência na mediação e resolução de conflitos de forma justa e imparcial. 

 



Como Proceder em Caso de Litígio
 

Se tiver alguma reclamação ou conflito relacionado com os nossos serviços, pode recorrer a um dos Centros de Resolução de Litígios de Consumo reconhecidos em Portugal. Estes centros são especializados em resolver disputas entre consumidores e empresas, promovendo soluções rápidas e eficazes. 

 

Centros de Resolução de Litígios Disponíveis 

 



Informações Adicionais 

Para mais informações sobre a proteção dos seus direitos enquanto consumidor, visite o Portal do Consumidor: 

www.consumidor.pt 

(De acordo com o artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro) 

 

Estamos aqui para ajudar! Se tiver dúvidas ou precisar de esclarecimentos adicionais, não hesite em entrar em contacto connosco. A sua satisfação é a nossa prioridade. 

*Simulações indicativas. Uma análise personalizada é necessária para determinar taxas e condições em vigor. 





INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO EM PORTUGAL NRº 0002486

© Todos os direitos reservados